Kimi no Na wa – Recomendação

Kimi no Na wa (ou Your Name em inglês) foi lançado em Agosto de 2016, produzido pelo estúdio CoMix Wave Films e dirigido por Makoto Shinkai que é muito conhecido por seus filmes de dramas meio para baixo. Porém, desta vez ele decidiu fazer algo um pouco diferente.

Olá, pessoal! Meu nome é Lucas, e esse será meu primeiro (espero que de muitos XD) post do Amefuri. E para tal, estava pensando em falar do meu anime favorito. Porém, recentemente assisti o incrível Kimi no Na wa, e não poderia perder essa oportunidade para vos dizer o quanto eu gostei dele, e claro, convencer vocês a assisti-lo.

Agora vamos ao que realmente interessa: a história.

O enredo de Kimi no Na wa ocorre um mês após um cometa passar pela terra. Nela seguiremos Mitsuha, uma garota do campo que sonha em ir para Tokyo, e Taki, um colegial que mora na mesma cidade e trabalha meio período em um restaurante italiano. Certo dia, os dois trocam de corpos, e terão que arrumar um jeito de conviver com essa situação maluca!

Ok, mas é só isso? -NÃO! Eu realmente estou evitando ao máximo contar spoilers para vocês, pois eu assisti a esse filme sem saber de nada e foi sensacional! Além do que, as coisas mudam um pouco depois do Plot Twist que ocorre mais para o final do filme.

Como disse anteriormente, Makoto Shinkai é conhecido por suas obras dramáticas, mas ele não é conhecido apenas por isso. Outro grande ponto forte do diretor é a beleza de seus cenários. E nesse filme não é diferente. A animação e a trilha sonora estão muito boas, com ambas aparecendo nos momentos certos, e passando os sentimentos que deveriam.

Se vocês já ouviram falar desse filme na internet, provavelmente foi pela incrível bilheteria ou mesmo por sua avaliação e posição no MyAnimeList. Afinal, em pouco tempo ele se tornou o filme de anime com a MAIOR bilheteria nos cinemas, superando até mesmo A Viajem de Chihiro (Vencedor do Oscar de melhor animação de 2002).

Resumindo, você encontrará personagens interessantes, uma história muito bonita, além de, uma ótima animação e trilha sonora. De fato, um pacote completo.

Infelizmente Kimi no Na wa ainda não chegou no ocidente, e a única versão que atualmente temos na internet, é uma com qualidade baixa. Mas mesmo assim, eu ainda recomendo que você assista essa obra que com certeza, no mínimo, fará você pensar e refletir sobre alguns pontos bem interessantes.

E aí? O que está esperando? Leia mais um post da Amefuri e vá logo assistir esse filme! XD

Que animação linda!
Quando o post que você estava gostando tanto acaba…
E não se esqueça de compartilhar!