Novos detalhes de Legend of the Galactic Heroes em 2018

O site oficial de Legend of the Galactic Heroes disponibilizou mais detalhes sobre o reboot da serie. Começando pelo título da obra: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These.

Teremos uma adaptação animada de 12 episódios na temporada de primavera do ano que vem (Janeiro), intitulada Kaikou, e logo após, uma trilogia de filmes com o nome Seiran em 2019. Cada filme terá 4 episódios, totalizando 12. Então, o próprio projeto do anime será uma adaptação do primeiro volume da Light Novel, “Ginga Eiyuu Densetsu: Dawn”.

Também foi divulgado parte do elenco de dubladores e da staff da série:

Dublagem

Reinhard von Lohengramm: Mamoru Miyano (Nagai Kei, em Ajin)
Wen-li Yang: Kenichi Suzumura (Shingo, em Prison School)
Siegfried Kircheis: Yuuichirou Umehara (Kuro, Young Black Jack)
Narration: Yoshimitsu Shimoyama (Mukkuru e Zegunim, em Utawarerumono)

 

Equipe

Diretor: Shunsuke Tada (“Bungaku Shoujo” Movie)
Compositor: Noboru Takagi (Durarara!!)
Design de Personagem: Youko Kikuchi (Phantom: Requiem for the Phantom), Iwao Teraoka (Animador Japônes (Design de Personagem em Mihonichi, episodio 21), Kei Tsushima ( Diretor de animação de Kuroko no Basket)
Diretor de Animação Chefe: Takayuki Goto (Blood-C)
Diretor “Especial”: Atsushi Takeuchi (Design Mecânico de Guilty Crown)
Design Mecânico: Atsushi Takeuchi, Shinji Usui (009 Re:Cyborg), Shinobu Tsuneki (Atom: The Beginning)
Design Mecânico Original: Naoyuki Kato (Ginga Eiyuu Densetsu)
Estudio: Production I.G  (Shingeki no Kyojin, Haikyuu!, Kuroko no Basket)
Supervisão: Wright Staff
Cooperação de Planejamento: Kitty Entertainment
Cooperação de Produção: Tokuma Shoten (Samurai Champloo), DMM pictures (Dive!)
Produção: Shochiku (Noragami), Production I.G

 

PV

Legend of the Galactic Heroes é uma série de Light Novels de escrita por Yoshiki Tanaka em Novembro de 1982, e terminando em novembro de 1987, com 10 volumes encadernados. Sua primeira adaptação começou em Janeiro de 1988, até Março de 1997. Sendo produzida pela Artland e Magic Bus, ao todo, foram exibidos 110 episódios.

 

Sinopse

Tudo se passa em um futuro distante, onde a humanidade já colonizava outros planetas, muito além do sistema solar que conhecemos hoje. Acompanhamos a história do universo dividido em dois governos. De um lado, temos a Aliança dos Planetas Livres, que representa a sociedade democrática. E do outro, temos o Império Galáctico, que se auto descrevendo, vive uma ditadura. Também existe uma parte neutra no meio, um planeta chamado Phezzan, que vive do comércio entre os dois planetas. Nesta história, acompanhamos um conflito de ideologias entre os personagens Yang Wen-li (Aliança) e Reinhard von Lohengramm (Império).

E não se esqueça de compartilhar!

SucoDeGoiaba

Redator de notícias do Amefuri. Gosta de animes, series e jogos. Acha que Legend of the Galactic Heroes é o melhor anime já feito.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/profile/SucoDeGoiaba

  • Filipe Lima Martins

    ta lindão esse trailer, a trilha sonora parece que vai ser boa também, infelizmente não tinha como manter a musica classica pura do original, mas pelo que parece vão tentar uma pegada meio “blade runner” o que vai manter a escala epica e elegante.