Predator Triton 700 e Helios 300: as novas belezinhas da Acer

As empresas cada vez mais estão focando em acessórios e hardwares para o público gamer e os notebooks com certeza estão seguindo esse mesmo caminho. Com a Acer não é diferente, trazendo o Predator Triton 700 e o Helios 300. E nós testamos estas belezinhas na #BGS10! Confira.

Começando com o Triton 700, o visual já atrai a atenção. Ao estilo Frost Forged, seu chassi é feito em alumínio na cor obsidia, dando um efeito metálico muito bonito. Além do teclado mecânico com RGB, o que chama mais a atenção é o touchpad em Gorilla glass que vem antes do teclado, diferente do padrão atual. Além de uma precisão absurda, você consegue ver um dos coolers deixando o design do produto ainda mais belo.

Com tela de 15.6 polegadas em Full HD, possui ótima qualidade e nitidez para jogar. Mesmo Destiny 2 que possui uma grande quantidade de partículas e detalhes fica muito confortável de ver. Caso queira conectar em uma tela maior, possui as portas Display Port, HDMI® 2.0 e Type C Thunderbolt™ 3 para compatibilidade com a maioria dos monitores da atualidade.

E nem de beleza vive um Triton! Com uma senhora GTX 1080, processador i7 7700HQ, 32 GB de ram e 512 de SSD prometem uma ótima experiência com os games da atualidade. Ao jogar Destiny 2 com os gráficos no máximo e 60 FPS, rodou de maneira suave durante todo o uso, respondendo aos comandos perfeitamente e em tempo real. Exatamente tudo o que um gamer precisa para ter o máximo que um jogo pode oferecer.

Ainda em pré-venda, todo esse potencial tem um preço: 3.000,00 dólares. Cerca de 10.000,00 reais! Com certeza um preço nada acessível para a maioria dos consumidores. Pensando nisso, a Acer também trouxe ao mercado o Helios 300. Um versão com design mais simples, mas ainda muito bonito. Mantendo o mesmo processador, mas com uma GTX 1060 de 6 GB e 16 de ram, ainda é possível ter praticamente o mesmo desempenho com gráficos um pouco abaixo em relação ao Triton. E sim, o valor diminui muito. Custando por volta dos 1.000,00 dólares, uns 4.500,00 reais já com os impostos inclusos, praticamente metade do preço.

Se você está procurando um notebook gamer, tudo vai depender do quanto deseja gastar. Independente de qual modelo que seu bolso preferir, ambas são duas boas compras para garantir sua jogatina com a melhor experiência! Katreque is Out!

E não se esqueça de compartilhar!

Katreque

Renan, mais conhecido como Katreque, é um fã de games e cultura japonesa desde criança. É programador, streamer e diretor do Amefuri Blog.