Skydome – Um MOBA único e brasileiro

Skydome é um MOBA brasileiro com elementos de tower defense muito divertido e simples de se jogar. Em desenvolvimento pela Kinship Entertainment, desenvolvedora nacional de games,  possui qualidade digna de um estúdio gringo. Com previsão de lançamento pro final do ano, o game promete algo inovador e competitivo.

Sabemos que o mercado brasileiro de games está cada vez maior. Aproveiando esse aquecimento, as desenvolvedoras do país junto do universo indie estão criando ótimas iniciativas, o que beneficia tanto nós consumidores quanto o próprio cenário brasileiro. Neste ponto, Skydome se destaca pela maturidade tanto como game quanto desenvolvedora: foco em uma mecanica intuitiva para qualquer tipo de jogador, qualidade gráfica sem precisar de um PC Gamer de última geração e muita diversão para os players mais casuais até os focados em se manter no topo do competitivo.

Com uma ideia ambiciosa e apenas um ano de produção, a versão beta tem previsão para ainda o final deste ano. Prestar atenção no feedback do público é de extrema importância e com certeza vamos estar atentos nisso, diz Leonardo, um dos desenvolvedores do game. Sabemos que a comunidade é importante. Existem muitas coisas que nós desenvolvedores as vezes não percebemos e que fazem falta durante o jogo. Trabalhando em cima dessas informações, o jogo será cada vez melhor e mais completo.

Assim como outras iniciativas, o game será pago de inicío e conforme a adição de itens visuais e personagens que podem ser comprados com dinheiro, o jogo será totalmente free: um outro ponto positivo para SkyDome.

Nós do Amefuri ficamos encantados com todo o projeto e com certeza estamos apoiando o game. Para mais informações, fiquem ligados aqui no Amefuri Blog e acessem o site oficial clicando aqui. Katreque is Out!

E não se esqueça de compartilhar!

Katreque

Renan, mais conhecido como Katreque, é um fã de games e cultura japonesa desde criança. É programador, streamer e diretor do Amefuri Blog.