Vagas para o Amefuri Team!

E chegamos naquele momento em que o Amefuri Team precisa crescer! Cada vez mais nosso público está aumentando, seja nas redes sociais ou em nossas outras vertentes. E assim anunciamos que o Amefuri está aceitando novas pessoas para a staff. Ficou interessado? Leia mais sobre nós e quais vagas estão disponíveis abaixo.

O Amefuri é uma marca que está em ascensão! Já batemos mais de 100 mil visualizações aqui no Blog, recorde de alcance no Facebook com mais de 1,6 milhões de pessoas em uma semana e nosso podcast está chegando a marca de 10 mil ouvintes. Com todo esse crescimento, é hora de trazer reforços para nosso conteúdo atual e melhorar o que já temos.

Nosso objetivo é fazer com que o Amefuri seja um nome forte em diversos campos e se torne um trabalho formal, onde todos recebam por seus esforços. Mesmo que seja algo divertido de fazer (e esperamos que sempre seja), levamos tudo a sério pensando no futuro e no lugar que podemos chegar.

Apesar de nosso conteúdo ter foco nos temas orientais como animes e k-pop, estamos criando matérias sobre a cultura nerd e gamer como séries, música e jogos. Além dos famosos memes, é claro. Mas não se reprima! Caso você tenha alguma ideia inovadora que fuja dessa pequena lista, não deixe de comentar conosco. Quem sabe não pode virar o mais novo quadro do Amefuri?

Atualmente, estamos dando preferência para redatores e criadores de conteúdo em nossas redes sociais, principalmente Twitter e Instagram. Entretanto, você pode escolher nossas outras funções sem problemas.

Então, se você é uma pessoa:

  • Comprometida
  • Amigável
  • Que trabalha em grupo
  • Que gosta de aprender
  • Que se encaixa em nossos temas

Não deixe de preencher nosso formulário (pelo link ou abaixo) para conseguir sua vaga no Amefuri Team! Iremos analisar todos os envios e responde-los assim que possível. Agradeço a todos e Katreque is Out!

E não se esqueça de compartilhar!

Katreque

Renan, mais conhecido como Katreque, é um fã de games e cultura japonesa desde criança. É programador, streamer e diretor do Amefuri Blog.