Top 5 Lolis

E esta começando mais um Top 5 do Amefuri. Me digam, quem não gosta de uma personagem pequenininha e magrinha? Em muitos animes nós vemos aquelas personagens pequenas chamadas de lolise que muitas vezes são ultra-personagens qeu acabam cativando o público tanto feminino quanto o masculino. E, com essa temática, entramos no Top 5 desta semana: Lolis! (sim, rosa porque são lolis :3)
Em 5º lugar temos a loli de Mahou Sensou, Aiba Mui. Na minha humilde opinião, existem poucas coisas boas em Mahou Sensou. Na verdade eu consigo pensar apenas em três: o plot, o encerramento e Aiba Mui. Mui usa uma pistola mágica e as cenas de ação envolvendo ela até que são legaizinhas. Deixo Aiba Mui em 5º porque não é uma loli incrível, mas mesmo assim gostei dela, a garota consegue fazer jus ao seu gênero.
Na 4ª posição entra Black Rock Shooter, do anime homônimo. Black é uma ótima definição de loli. A personagem usa um shortinho e um top, mostrando seus traços magros e “pontudos”. Confesso que não gosto do anime Black Rock Shooter, mas as cenas de luta são uma coisa que eu estou pra ver mais incrível. Quando você pensa que Black não pode ficar mais épica do que já é com seu Black Cannon, a porcaria daquela arma evolui pra uma super metralhadora mais rápida do que o flash. Então, sim, Black Rock Shooter merece seu 4º lugar nesse top.
Agora, chegando na 3ª posição, vamos sair um pouquinho dos animes de ação e suas lolis armadas. Falaremos de Makita Yuuri, do anime Ao Haru Ride, que é a loli mais kawaii que eu já vi. Ela é aquela típica garotinha do colegial que é super-meiguinha e faz de tudo para que os garotos percebam isso. Só para vocês terem uma noção, sua mochila é um coelhinho e o suéter dela é grande e tapa suas mãos. É uma fofidão inigualável. E ainda por cima, ela é inserida no enredo do melhor shoujo que eu já vi na vida. Pois é, não tinha como deixar Makita Yuuri fora desse Top.
Em 2º lugar entra Oshino Shinobu da série Monogatari. Quem assistiu apenas a primeira temporada da série, Bakemonogatari (clique aqui para ler o Vale a Pena desse anime), pode se perguntar porque ela entrou para o Top se quase não aparece. Sim, é verdade, mas, na segunda temporada, o autor colocou um destaque maravilhoso para Shinobu, mostrando o quão incrível nossa personagem de mais de 500 anos, mas que aparenta ter 8, é incrível. Foi difícil escolher a posição que Oshino Shinobu-chan ficaria, mas tem o seu merecido 2º lugar.
E em 1º lugar, a loli mais incrível que eu já vi: Koneko Toujou, de High School DxD. Eu não sou um fã de ecchi como o Katreque, mas tenho que admitir que DxD é supremo. E Koneko é simplesmente incrível. Ela é aquela garotinha que fala baixinho e com uma voz bem calma, mas que bate pra valer quando quer. A personagem foi muito bem construída e é a que melhor representa o gênero Loli, com o seu corpinho pequeno, magro e sem oppai. 1º lugar merecido.
É isso aí galera, Xico vai ficando por aqui, e espero que tenham gostado do Top. Minha proposta de publicar o Top de algum leitor ainda está de pé. Deixe aqui nos comentários do post ou da página do Facebook o seu Top 5 Alguma Coisa e quem sabe ele aparece por aqui.
Um abração e até a próxima! o/
E não se esqueça de compartilhar!

Katreque

Renan, mais conhecido como Katreque, é um fã de games e cultura japonesa desde criança. É programador, streamer e diretor do Amefuri Blog.