Top 5 Personagens Loiras de Animes

Fala galera! Depois de duas semanas sem post, o Top 5 volta com uma periodicidade diferente, agora a cada duas semanas (dei uma explicação melhor disso em outro post, clique aqui pra ler). Nem me lembro se já fiz algum post sobre personagens aqui no Top 5, mas se fiz já deve ter tempo. Hoje eu escolhi cinco personagens loiras de animes para entrar para o Top.

Em 5º lugar, vinda de um anime que eu não gosto, Yami-chan, de To Love Ru. Por mais que a obra não me agrade, não posso negar que Yami é uma personagem muito legal. Eu prefiro as personagens menos genéricas, mas Yami é uma exceção. Ela é aquela típica garotinha quieta e durona, que nunca mostra suas emoções, ou que até não as sente (quase uma tsundere).

yami tlr

A 4ª colocada é Ange, do anime Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo. Ange é uma personagem que você vai odiar no começo do anime, por ser o tipinho princesa mimada, mas que com o decorrer da obra, se transforma em uma guerreira destemida e extremamente habilidosa quando o assunto é pilotar um mecha voador. Além disso, o romance desenvolvido em volta dela é muito interessante, envolvendo tanto homens quanto mulheres (YURIII!!!!).

Cross_Ange_ep_03_Ange_determined_to_survive

O 3º lugar vai para a conhecida deusa da guerra de Noragami, Bishamon. Uma personagem que apareceu mais na segunda temporada do anime, tendo um arco todo para ela, mas que mesmo aparecendo pouco durante a primeira não deixou de mostrar a sua força e “incrivelíce”. Bishamon é uma personagem um tanto que brigona (claro, deusa da guerra), mas que tem um lado extremamente bondoso e justo. Uma personagem que tem um desenvolvimento muito bom e uma presença única.

Bisha Veena

Por mais que várias pessoas falem mal dela, o 2º lugar do Top de hoje vai para Lucy Heartfilia, de Fairy Tail. A protagonista do anime se mostra por muito tempo uma personagem fraca e até apagada, mas que com o desenvolvimento da história, se torna uma das mais legais do anime. Lucy tem um desenvolvimento um pouco diferente da maioria dos personagens de shounens e só começa a usar seu protagonismo bem lá para frente do anime. Podem falar o que for dela, todos que chegaram ao tão aclamado arco de Tártaros estão de acordo que ela NÃO É inútil.

Lucy (5)

E o disputado 1º lugar de hoje vai para Miyazono Kaori, de Shigatsu wa Kimi no Uso. “Xico, você só colocou personagens lutadoras nesse Top, então porque uma personagem de um shounen água com açúcar?”. Kaori pode não brigar ou dar porrada como as outras integrantes desse Top, mas não deixa de ser uma lutadora. Quem assistiu o anime Shigatsu wa Kimi no Uso, sabe muito bem do que eu estou falando. Fazia muito tempo, muito tempo mesmo, que eu não via uma personagem tão bem construída quando a Kaori. Engraçada, estourada, com uma personalidade linda e uma aparência igualmente linda, é impossível não se apaixonar por ela. Podem achar besteira minha, mas só de escrever e me lembrar do anime eu fico arrepiado de tão incrível que Kaori é. Ela é o tipo de pessoa que todo mundo gostaria de ter como amiga. Ela é definida por um dos personagens pela seguinte frase: Ela é extremamente violenta. Tem a pior personalidade possível. Deixa a pior impressão nos outros. Mas… ela é linda.

SHIGATSU_wa_KIMI_no_USO_Arima_Kosei_Your_Lie_April_adventure_manga_series_1yourlie_1280x800

E chegamos ao fim de mais um Top. Uma coisa engraçada: quando eu escrevi o Top 5 Lolis, o Katreque, nosso redator e fundador do Amefuri, veio “reclamar” que eu não tinha colocado a Victorique. de Gosick, no Top. Agora garanto que ele vai reclamar de novo que eu não coloquei ela aqui nesse Top. Não posso fazer nada, ainda não assisti Gosick.

Bom, galera, comentem aí o que acharam do Top, ou qual é o seu Top de personagens loiras, ou deixe sugestões de temas para nós.

Um abração e até a próxima! o/

E não se esqueça de compartilhar!

Xico

Redator do Amefuri Blog e Host do Amefuri Play. Apaixonado por literatura, música e Life is Strange e acredita que o mundo não pode sobreviver sem as referências. Verbo que recomenda: "Coisar".